Darkwath 8 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 é assim um evento em q tem um boss ai quando ele morresse mandasse uma msg no broadcast mostrando quem mais hitou nele e se der o quanto hitou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Bem o evento boos vc decide tem varios scripts aki sobre invasão e tbm pode ser em raids Bem este script executa o a mensagem a todo basta configurar o nome do boos e quanto alguem matar ele manda a mensagem Crie um arquivo chamado mboss.lua e coloque isto: function onKill(cid, target, lastHit) local boss = Demon ----Modifique para o nome de seus boos---- local item = 2160 ---se nao quiser item como premio coloco 0---- if getCreatureName(target) == boss then doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." level "..getPlayerLevel(cid).." matou o "..boss.."") doPlayerAddItem(cid, item, 1) return true end return true end A tag e essa vai ne creaturescripts.xml e coloca ela: <event type="kill" name="mboss" event="script" value="mboss.lua"/> Agora registra em login.lua registerCreatureEvent(cid, "mboss") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Darkwath 8
é assim um evento em q tem um boss ai quando ele morresse mandasse uma msg no broadcast mostrando quem mais hitou nele e se der o quanto hitou
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