Koama 5 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Bom, eu andei modificando itens no meu servidor mais tem um porem... Quando eu dei lock no item ele esta para ser usado level 80, e no items.xml não tem aonde editar isso. Weapons também procurei não tem nada sobre. Se alguém souber me avisa? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 se for armas é em weapons.xml '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 É uma boots... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 (editado) Na pasta \data\weapons\ e arquivo weapons.xml configure um novo item com os parametros level="xx", copie algum item para ficar mais facil. Só vale para armas. Editado Maio 14, 2012 por Valentine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 (editado) Vou tentar fazer isso, mais a probabilidade disso da certo chega perto de zero, pois weapons = armas. --Edit Como eu falei não da certo... You see hyper boots (Arm:10, speed +12). It can only be wielded properly by paladins and knights of level 80 or higher. ItemID: [12607]. Position: [X: 542] [Y: 518] [Z: 7]. Quero mudar isso o level e a vocação que usa. Cri ... Crii ... Crii ... Criii Editado Maio 14, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 no moveevents.xml n no weapons.xml(weapons é so pra armas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 sim, se for equipamento é em movements.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 Valeu LordBug, hoje não é meu dia para ficar louco rsrs Já tava ficando louco abrindo arquivo por arquivo... Dúvida Sanada, tópico reportado para mover. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Resolvido, Movido para "Duvidas e Pedidos de Scripts Atendidos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koama 5
Bom, eu andei modificando itens no meu servidor mais tem um porem... Quando eu dei lock no item ele esta para ser usado level 80, e no items.xml não tem aonde editar isso.
Weapons também procurei não tem nada sobre. Se alguém souber me avisa?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados