Lucaswc15 20 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Preciso que a mensagem doCreatureSay(cid, "Ei parado ai", TALKTYPE_ORANGE_1) Seja dita nessa position {x=137, y=225, z=7}, ja tentei de varias maneiras mas não deu certo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 explique melhor vc quer oq ao player fala EX : !oi ai vai apareçer uma msg nakela position ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1258949 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 eu quero que o player pise no tile, e a msg apareça 4 sqm a esquerda do player, Movements... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1258954 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 ainda n entendi direito mas vamos la primeiro va em data / movements / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para tillemsg e add isso tudo la dentro function onStepIn(cid, item, pos) local position = {x=137, y=225, z=7}, if doTeleportThing(cid) == position else doCreatureSay(cid, "Hello", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end e dps em movements.xml add essa tag la <movevent type="StepIn" actionid="12568" event="script" value="tillemsg.lua"/> OBS : Nao testei mas espero ter ajudado ate Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1258962 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 Cara nao é isso, olha eu desenhei pra voce ententer. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1258970 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 ue nao e mais facil usar a funçao animationtext doSendAnimatedText(pos, "text", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1259042 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zmovir 41 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Sim, mais porem nessa função não existe à fala laranja teria que usa getCreaturePosition(cid).x - 5 para sair 5 sqm's ao lado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1259046 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 tbm da e existe outros opçoes Mais a animatetext e bem melhor.... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1259049 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 animated text só da pra 2 ou 3 palavras, e o creaturesay da varias palavras Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/#findComment-1259060 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucaswc15 20
Preciso que a mensagem
doCreatureSay(cid, "Ei parado ai", TALKTYPE_ORANGE_1)
Seja dita nessa position {x=137, y=225, z=7},
ja tentei de varias maneiras mas não deu certo.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186049-talktype_orange_1/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados