dragonfight 53 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Pra eu fazer um teleport que so entra players que não estão pk, etc, é so colocar o protect em cima do teleport? ou preciso colocar em volta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Creio eu com 95% de certeza que só precisa por no teleport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Só em cima do Teleport. Neste caso você poderia ter feito um teste rápido abrindo o mapa com algum servidor, mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 Hra que resetar rep pra vcs, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Resolvido, Movido para "Dúvidas de Mapping Sanadas". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dragonfight 53
Pra eu fazer um teleport que so entra players que não estão pk, etc, é so colocar o protect em cima do teleport? ou preciso colocar em volta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados