Creber 0 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Olá pessoal, Preciso de ajuda, eu gostaria de remover os itens já refinados, me ajudem com urgencia... Uso o sistema upgrade do MOCK.. Espero Ajuda o mais rapido possivel! Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Poderia esclarecer melhor sua dúvida? Remover como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creber 0 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 remover, excluilos.. da forma que esses itens que ja foram refinados ,sejam excluidos.. Não quero que exista itens refinados no servidor.. quero apenas itens normais! sem aquele +1 . +2 .. +3 .. que eles voltem a ser normais ou se preciso excluir eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Você tem que deletar o item para ele deixar de ser um item refinado, agora se quiser retirar o sistema de refinamento, vai na pasta actions, procure por um arquivo chamado upgrade.lua e apague ele. No actions.xml, apague essa tag: <action itemid="8301" event="script" value="upgrade.lua"/> Espero ter ajudado. T+, Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creber 0 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 eu ja removi. Porem os itens que já foram refinados, ainda estão no jogo refinados.. estão la com +7 :S eu quero remover isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 O único jeito é apagar o item. Espero ter ajudado. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BogaOT 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Tambem estou querendo isso, ja o meu caso é diferente, eu usava uma script diferente quando meu ot era 8.50, se não me engano script feita pelo alissow, só que quando passei pra 8.60 ela buga, e a unica script que axei que funciona no 8.60 é a do mock, mai se eu coloca a do mock vai buga o attack das swords ja refinadas no 8.5 tipo:: uma sword editada no 8.5 com script diferente que tenha = Sword attack 500 Level 5 (exemplo) se eu muda a script ela vai buga o attack , pq a nova script reseta o level da espada mais o attack continua, e vai aumentando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Este local é para scripts já prontas, existe um local de pedidos e dúvidas, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 vai em login.lua e coloque isto antes do ultimo return TRUE fiz para excluir todos os items que tiverem "+" no nome(sem aspas) searchrefitem(cid) function searchrefitem(cid) for i = 1, 9 do k = getPlayerSlotItem(cid, i) if isContainer(k) then deepsearch(k) end if string.find(getItemName(k), "+") then doRemoveItem(k) end end end function deepsearch(item) size = getContainerSize(item) for z = 1 , size do g = getContainerItem(uid, z) if isContainer(g) then deepsearch(g) end if string.find(getItemName(g), "+") then doRemoveItem(g) end end end se n funcionar avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BogaOT 1 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 vai em login.lua e coloque isto antes do ultimo return TRUE fiz para excluir todos os items que tiverem "+" no nome(sem aspas) searchrefitem(cid) function searchrefitem(cid) for i = 1, 9 do k = getPlayerSlotItem(cid, i) if isContainer(k) then deepsearch(k) end if string.find(getItemName(k), "+") then doRemoveItem(k) end end end function deepsearch(item) size = getContainerSize(item) for z = 1 , size do g = getContainerItem(uid, z) if isContainer(g) then deepsearch(g) end if string.find(getItemName(g), "+") then doRemoveItem(g) end end end se n funcionar avise como funciona essa script??? pelo que entendi, essa parte é adicionada a script antiga, e reconhecera os items q ja foram refinados e deletara?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Ele quis dizer para você ir na pasta data\creaturescripts\scripts e depois abrir um arquivo chamado loguin.lua, la você adiciona a tag searchrefitem(cid) searchrefitem(cid) function searchrefitem(cid) for i = 1, 9 do k = getPlayerSlotItem(cid, i) if isContainer(k) then deepsearch(k) end if string.find(getItemName(k), "+") then doRemoveItem(k) end end end function deepsearch(item) size = getContainerSize(item) for z = 1 , size do g = getContainerItem(uid, z) if isContainer(g) then deepsearch(g) end if string.find(getItemName(g), "+") then doRemoveItem(g) end end E depois salvar. Assim todos os items que tiverem exemplo '+ 3' vai perder este valor secundário! E vai ficar apenas com o valor de ataque padrão. Editado Maio 27, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 na verdade vai exclui,reseta os atributos e nome ia da muito tranpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Creber 0
Olá pessoal, Preciso de ajuda, eu gostaria de remover os itens já refinados, me ajudem com urgencia...
Uso o sistema upgrade do MOCK..
Espero Ajuda o mais rapido possivel!
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados