Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 (editado) Olá, gostaria que alguém postasse uma lista de efeitos (Magicos) para eu usar em OT server 8.60. Grato. Rep++ Editado Maio 11, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Os effects cada client tem o seu Va em /z e verifique vc msn as suas effects Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 Ir em /z? Como assim. Tenho uma outra dúvida sobre o efeito... Eu fiz um potion e coloquei um efeito, sendo se eu usar esse iten no xão o efeito vai no iten e não no char que usou. doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HOLYAREA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 va na pasta do seu ot e dps em data / lib / 000-constant / e la tem todos os efeitos geralmente o arquivo.lua e chamado de 000-constant se nao estiver assim sera constant !! espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 Smart isso eu tinha achado quero saber agora sobre o script... Eu tenho esses efeitos em uma porção que criei. doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HOLYAREA) So que se eu jogar a porção no chão e der use nela, o efeito vai no sqm que a runa esta não no char que usou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 ata acho que agr entendi doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),49) OBS : Teste o script que postei acima ja botei os efeitos que estava antes !! espero que lhe ajude ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 Dúvida Sanada, resposta que mais ajudou reputado. Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koama 5
Olá, gostaria que alguém postasse uma lista de efeitos (Magicos) para eu usar em OT server 8.60.
Grato.
Rep++
Editado por KoamaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados