0maximo 0 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 (editado) Bom, eu tentei fazer uma life rune. Mas não deu muito certo por que eu quero um valor exato de healing. Quero que heale somente 15k, tanto pra mage quanto pra kina. A life rune de antes tava healando por ml, em kina: 6k. Em mage: 70k. Poderiam me ajudar com isso? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddHealth(cid, 15000) return doCombat(cid, combat, var) end rep+ pra quem ajudar '-' ---- Já consegui arrumar lendo alguns tutoriais, podem fechar. Editado Maio 10, 2012 por 0maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 (editado) Substitua por isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 15000, 0, 15000) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Onde está 15000/15000 é o minimo e o máximo que vai healar. Espero ter ajudado. T+, Abraços!! Editado Maio 10, 2012 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DooMBreaK 0 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Aff's Nenhum dos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiiz1 2 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) data/actions/scripts/arkivo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 15000 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doCreatureAddHealth(player.uid,formula) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end Actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="arkivo.lua" /> Editado Julho 28, 2012 por Luiiz1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
0maximo 0
Bom, eu tentei fazer uma life rune. Mas não deu muito certo por que eu quero um valor exato de healing.
Quero que heale somente 15k, tanto pra mage quanto pra kina. A life rune de antes tava healando por ml, em kina: 6k. Em mage: 70k.
Poderiam me ajudar com isso?
rep+ pra quem ajudar '-'
----
Já consegui arrumar lendo alguns tutoriais, podem fechar.
Editado por 0maximoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados