pessoa93 217 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 eu e beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 kkkk, boas lembranças desse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Show de bola! Agora me ocorreu muitas lembranças das old times ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Show de bola! Agora me ocorreu muitas lembranças das old times ='( verade, aqui tbm apesar que comecei no 8.50 mais sempre via meu irmao jogando eu tinha 6 anos, ele tinha 15 qse 16 eu via ele jogando [global] dai com 11 aprendi jga fui num ot com esse mapa haeuhaeue ktei red skull de booa nem sabia oqe era red skull morri perdi tudo fikei puto e parei nossa melhor lembrança foi essa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 kkk, muito bom esse mapa, me proporcionou muita diversão, quem foi o criador dele Pess0a? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados