sourock 0 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) É O SEGUINTE GALERA, QUANDO EU TENTO ABRIR DIZ ASSIM: SE ALGUEM SUBER OQUE EU POSSO FAZER POR FAVOR POSTE AQUI E LEVE MEU REP+ Editado Maio 7, 2012 por Admzurgg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Use o programa laatido. http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/ please rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Não tenho certeza se o Laatido irá funcionar, espero que sim. Quando deu esse erro no meu server, tive que fechá-lo. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 quando da isso basta usar laatido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sourock 0 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 nao me solucionou esse programa, continua no mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Xiii sinto muito por você parceiro. Tente algum outro tipo de compilação. Abraços!! @Anne Nem sempre o Laatido funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Por Que vc nao compila seu otserver ! ira funcionar veja tutoriais de como compilar OTserver Espero Ter Ajudado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sourock 0 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 alguem pode me passar algum tutorial que solucione meu pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados