PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 E ai galerinha, gostaria de um mount system diferente, quase igual o do global. Gostaria que apenas uma certa vocação pudesse obter mounts, serião no meu server a vocação que pegava mounts e vendia (poderia usar também). Gostaria que quando o player clicasse no item depois no bicho, ele tivesse uma certa chance (editável) de pegar a montaria, e esse montaria ficaria armazenada no item, para que ele possa vender, e se ele vender para outro player, e esse player usasse o item, a montaria seria desse player. Uso o Azeroth 1.0 - 8.70 Se alguém puder ajudar, eu agradeço. T+, Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyMcKenzie 150
E ai galerinha, gostaria de um mount system diferente, quase igual o do global.
Gostaria que apenas uma certa vocação pudesse obter mounts, serião no meu server
a vocação que pegava mounts e vendia (poderia usar também).
Gostaria que quando o player clicasse no item depois no bicho, ele tivesse uma certa
chance (editável) de pegar a montaria, e esse montaria ficaria armazenada no item, para
que ele possa vender, e se ele vender para outro player, e esse player usasse o item, a montaria
seria desse player.
Uso o Azeroth 1.0 - 8.70
Se alguém puder ajudar,
eu agradeço.
T+, Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados