sourock 0 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 GENTE É O SEGUINTE, EU TENHO UM SISTEMA DE VIP, QUE FUNCIONA POR NPC, O NPC ME LEVA ATE A AREA VIP, MAS EU NAO SEI A STORAGE DA VIP PRA POR NO SHOP DO MEU GESIOR SE FOREM ME AJUDAR EU POSTO O NPC AQUI, OBRIGADO, O SERVER É UM GLOBAL FULL 8.60, POR FAVOR SOLUCIONEM ISSO PRA MIM, DOU REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Pode não ser storage também, pode ser outro sistema vip. pegue algo que use a vip. Ex: comando !buyvip, tile so para vip, entre outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sourock 0 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 Vilden Aqui nao tem nem 1 comando nem 1 tile vip somente esse npc que leva pra area vip e quando eu falo com ele, ele fala que preciso ser vip. to desesperado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Pegue a script do npc então, seu sistema vip pelo que acho é por premium account. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sourock 0 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 VOU TENTAR, OBRIGADO, era isso mesmo vilden obrigado mano. ta ai seu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados