goldwat 0 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Olá pessoal, tudo bem ? Então, a bastante tempo eu inventei de ser um mappear, de inicio fiz poucas coisas e acabei parando, mas ontem deu vontade de voltar a mappear e aprender pra valer, hoje fiz esse temple e queria saber a opniao de voces: Andar Terreo: Andar +1: Visao geral: Entao pessoal, sei que nao ta legal mas quero a opniao de voces do que acrescentar, tirar, mudar. Espero que comentem e me deem criticas construtivas, obrigado. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 bem, não esta muito bem detalhado mais pro primeiro templo esta legal, tipo, evite por npcs no templo para dar rpg ao jogo, assim o jogador terá que andar até tal lugar correndo riscos, o formato também esta muito quadrado, de uma melhorada uma diminuída e tal. Aqui neste link: http://www.xtibia.com/forum/topic/159280-peca-um-tutorial-de-mapping-oficial-xtibia/ Você encontra diversos tutoriais para você que esta começando agora é perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Pela imagem é um templo para server de rates altas. Gostei muito, bem detalhado. Faça como a Anne disse, leia alguns tutoriais. Boa Sorte. T+, Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Bom, mas penso que deveria deixar de fazer templo-espelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados