DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Acordei inspirado, que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 What is esse lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Alguns lugares na rua aqui de casa (Santa Maria, RS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Na boa, curti o lugar. Parece ser um bom lugar pra se morar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Mais duas, tirei voltando do restaurante vegetariano: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 nem sabia que postavam esse tipo de coisa aqui legal ver que mais alguém se interessa rs achei que fosse só pro que gostam de chamar de design em fórum mas não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 www.instagram.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 bem legal as fotos, poste mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Pensei que nunca postariam fotos na galeria. Manda teu flickr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 (editado) http://www.flickr.com/photos/alef442/ Tirei uma fotos dum artista de rua muito bacana hoje, ele pediu pra ver primeiro antes de eu publicar, então quando tiver retorno posto (ou não) aqui. Tá meio pobre meu flickr, mas ficará melhor depois de amanhã Editado Maio 10, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 http://www.flickr.com/photos/alef442/ Tirei uma fotos dum artista de rua muito bacana hoje, ele pediu pra ver primeiro antes de eu publicar, então quando tiver retorno posto (ou não) aqui. Tá meio pobre meu flickr, mas ficará melhor depois de amanhã Pow, isso seria um bom emprego de meio período... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 Só não fiz retrato pois não tenho experiência e não queria atrapalhar o trabalho dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Muito boas as fotos Diego, aqui em casa a família toda é do ramo fotográfico, mais tarde posto algumas fotos também. O legal é você abusar também da iluminação, abertura do foco e foco da imagem. Mas gostei bastante das primeiros fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados