TiagoBordin1988 4 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Tipo galera tem uns respaws no meu server que demora de mais pra nascer, ai queria altera-lo, exemplo respaw de Frost Dragon tem que tirar 1 por 1 do respaw deletando ou tem uma forma mais facil que ja tira todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 (editado) Abre o arquivo "xxxxxx-spawn.xml" que fica junto de onde você salvou seu mapa com o RME. Procura pelo nome da Creature e vai deletando, não sei se é mais rapido. Ou então vai em Edit > Other Options > Remove Items by ID nos menus do RME. Sobre o tempo de spawn, nas Creatures Palette, logo abaixo da lista com o nome das Creatures, vai ter: Brushes. Logo em seguida "Spawntime" e é ai que você muda o tempo de spawn. Editado Maio 6, 2012 por Valentine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoBordin1988 4 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Abre o arquivo "xxxxxx-spawn.xml" que fica junto de onde você salvou seu mapa com o RME. Procura pelo nome da Creature e vai deletando, não sei se é mais rapido. Ou então vai em Edit > Other Options > Remove Items by ID nos menus do RME. Sobre o tempo de spawn, nas Creatures Palette, logo abaixo da lista com o nome das Creatures, vai ter: Brushes. Logo em seguida "Spawntime" e é ai que você muda o tempo de spawn. tenso deletar pelo arquivo spawn pois a varios bichos com nomes iguais em diferentes locais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Então não tem nada a fazer, se for possível, selecione uma area usando o Shift, delete e depois refaça o piso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoBordin1988 4 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Então não tem nada a fazer, se for possível, selecione uma area usando o Shift, delete e depois refaça o piso. é isso mesmo que to fazendo , mo trabalho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Desculpe amigo, mais a unica solução é essa mesmo, Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TiagoBordin1988 4
Tipo galera tem uns respaws no meu server que demora de mais pra nascer, ai queria altera-lo, exemplo respaw de Frost Dragon tem que tirar 1 por 1 do respaw deletando ou tem uma forma mais facil que ja tira todos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados