luizribeiro 8 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 uma city que estou criando quando não tenho nada pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Gostei da forjaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Já havia visto algumas dessas fotos antes, esta city está ficando boa Poste mais fotos! Gostei do seu estilo de mapping, estaria interessado em participar de algum projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 (editado) Já havia visto algumas dessas fotos antes, esta city está ficando boa Poste mais fotos! Gostei do seu estilo de mapping, estaria interessado em participar de algum projeto? estou sim mais sou um poco preguiçoso kk Editado Maio 7, 2012 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Muito bom LOuiiss, Tu mapeia demais. Continue assim. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Curti os mapas, recomendo tirar foto meio que de longe, de perto pelo menos aqui fica meio desfocado, em fim muito bom! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados