LucasRMorais 1 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Opa, Sou novato (bem novato mesmo) na área de sprites, comecei a menos de duas semanas lendo alguns tutoriais e indo mais na prática mesmo. Bom, fiz algumas sprites somente com o paint, sem uso de qualquer outro programa, sem fazer outline, e apanhando bastante pra colorir '-' Aqui vão... Tomei por base a imagem: Postando aqui pra ter ideia do que melhorar e como kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 porra, ficaram legais pra serem as primeiras, tu tem noção da coisa, a terceira apesar de ser aquela parte do peito ficaria melhor como um adorno de cabeça, tipo tiara. garanto que se tu ler sobre pixel art (fora do tibia) vai se interessar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Muito show mano, continue assim. Só faltou um pouquinho de iluminação. Lembrado que a luz vem. do Noroeste E acerta o Sudeste. Abraços!! T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRMorais 1 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Obrigado ae kkk PsyMcKenzie, ée, ainda to apanhando pra acertar a direção da luz, tentando melhorar pros próximos sprites kk Bom, aproveitar e postar mais duas imagens, fiz hoje, tentei melhorar a iluminação, vamos ver se consegui kk Tomada como base : Obs: Não consegui postar as imagens em bmp, e pelo visto, perdem um pouco da qualidade no formato que o site de upload converte, mas estão aí de qualquer forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 ficaram....laranjas '-' acho que tu devia treinar mais pra dar relevo a elas, a primeira não ficou com muita cara de armadura, tenta colocar mais variações do laranja nelas, ia ficar mais legal. faz tipo piramide: laranja escuro > laranja médio > laranja claro < laranja médio < laranja escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Fico legal parceiro, Curti a armadura. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRMorais 1 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 Opa, vlw pelo toque Guilherme, ajudou bastante, tinha grandes dificuldades em entender o esquema de cores, já ajudou bastante Bom, andei "brincando" com o Firework esses dias, sem ler nada a respeito, fiz uma sprite, que particularmente gostei kk Aí vai : Minha base: Bom, ainda acho que tem o que melhorar nela, queria saber de vocês o que ainda falta ajustar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickMenares 0 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 cara.. ficou ótimo ! não entendo muito das regras de iluminação e tals.. mas olhando a olho nu ficou boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Opa, vlw pelo toque Guilherme, ajudou bastante, tinha grandes dificuldades em entender o esquema de cores, já ajudou bastante Bom, andei "brincando" com o Firework esses dias, sem ler nada a respeito, fiz uma sprite, que particularmente gostei kk Aí vai : Minha base: Bom, ainda acho que tem o que melhorar nela, queria saber de vocês o que ainda falta ajustar também Ficou bom, mas eu acho que ainda tá um pouco plano. Mas pra evolução da última tá muito boa, principalmente o sombramento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Esse esquema que te passei é bem básico, ajuda mesmo, agora tenta colocar alguma coisa mais avançada, com algum ponto de iluminação vindo de um lugar diferente, ou de vários pontos de iluminação A armadura azul ficou massa, o sombreamento nas bordas realçaram ela, e os detalhes foram bem feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRMorais 1 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 Opa, Vlw ae kkk Guilherme, vou tentar colocar esses pontos, mas ainda estou sem entender bem disso de iluminação Folspa, é to desenhando bem plano ainda mesmo, tentar realçar mais os contornos, acho qeu assim fica menos plana, correto? Aqui vai mais uma, confesso que apanhei BASTANTE pra colorir essa, e realmente ainda não me agradou a parte de baixo Base : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Realmente essa ficou estranha, aquela parte do meio ali, meio opaca, ficou bem morta essa :x Percebe que na imagem original têm algumas linhas de luz, tenta passar isso pra sprite e ver como fica, vai na tentativa e erro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoknoblauch 1 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 cara se tem futuro doido ainda mais fazendo dos cavaleiros do zodiaco so fan deles e do dragonbal hehe mais vc tem futuro melhora o sombreamento e a AA e se vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados