Ir para conteúdo
  • 0

Npc De Promotion


leonvenigor

Pergunta

ola eu tenho um servidor 8.54 com mtas vocations

eu keria um npc de promotion q qnd vc chegasse no lvl 30 ele trocasse dinheiro pela promotion, dai qnd vc chegasse no lvl 80 teria a second promotion, se alguem me ajudar dou resp +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá ate sua pasta de npc e crie um arquivo com o nome desejado e coloque dentro.

 

<npc name="osiris" script="data/npc/scripts/promotion.lua" walkinterval="6000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="148" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, Eu posso te promover, basta dizer promo1(30), promo2(80) " />

<parameter key="message_farewell" value="Boa sorte bravo aventureiro!" />

</parameters>

</npc>

 

 

 

Depois vá em npc/scripts crie uma pasta chamada promotion e coloque.

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 10000 gold coins. Quer que eu promova voce?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000, level = 30, promotion = 1, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 30000 gold coins. Quer que eu promova voce?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 30000, premium = true, level = 80, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Sou novo aqui ainda não sei fazer aquele quadradinho, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...