leonvenigor 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 ola eu tenho um servidor 8.54 com mtas vocations eu keria um npc de promotion q qnd vc chegasse no lvl 30 ele trocasse dinheiro pela promotion, dai qnd vc chegasse no lvl 80 teria a second promotion, se alguem me ajudar dou resp + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nathan96 4 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Vá ate sua pasta de npc e crie um arquivo com o nome desejado e coloque dentro. <npc name="osiris" script="data/npc/scripts/promotion.lua" walkinterval="6000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="148" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, Eu posso te promover, basta dizer promo1(30), promo2(80) " /> <parameter key="message_farewell" value="Boa sorte bravo aventureiro!" /> </parameters> </npc> Depois vá em npc/scripts crie uma pasta chamada promotion e coloque. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 10000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000, level = 30, promotion = 1, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 30000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 30000, premium = true, level = 80, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Sou novo aqui ainda não sei fazer aquele quadradinho, espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 (editado) ja resolvi Editado Maio 1, 2012 por leonvenigor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonvenigor 0
ola eu tenho um servidor 8.54 com mtas vocations
eu keria um npc de promotion q qnd vc chegasse no lvl 30 ele trocasse dinheiro pela promotion, dai qnd vc chegasse no lvl 80 teria a second promotion, se alguem me ajudar dou resp +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados