AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Ola crie uma cidade vip e gostaria de cria um npc q telporte somente os vips e um teleporte par ao pleyer vip poder virar morador da cidade como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Qual é a storage pra ser vip no seu server? Se nao souber como achar, vai em movements/scripts e procura por alguma coisa "vip" e posta aqui o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 nao e isso quero cira um npc q so teleporta os vips eu ainda nao tenho ele quero cria o telporte ja consgui obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 mas qual o seu sistema vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 ta asism no arquivo -- Vip System by Zero function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Apenas para Players VIP.", msgWelcome = "Wellcome Vip Player!" } if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid,22, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid,22, config.msgWelcome) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Isso não é vip system, é premium account. Se for o caso, só colocar no npc de boat o parâmetro: premium == true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 ta sism vip sytem function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) timenow = os.time() quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,29000) - timenow)/(3600*24)) if isPlayer(cid) then if quantity > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.") else dir = getPlayerLookDir(cid) pos = getCreaturePosition(cid) if dir == 0 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z} elseif dir == 2 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z} elseif dir == 1 then newpos = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z} elseif dir == 3 then newpos = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z} end doTeleportThing(cid, newpos, dir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Somente jogadores VIPs podem entrar nesta área.") end end end pode fazer o scripit do npoc pra mim eu edito ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 qual é o comando de comprar vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 e pelo site ou buy vip mas quero q player so compre élo site e preciso do npc q teleporta para minha cidade mas quero po o npc de baixo do barco entao para ele teleporta so os vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 tem ctz que teu sistema vip é esse da storage 29000 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 sim eesse q te amndei ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) vai em npc > lib > npcsystem > modules.lua troque function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(cid ~= npcHandler.focus) then return false end if(isPlayerPremiumCallback == nil or isPlayerPremiumCallback(cid) == true or parameters.premium == false) then if(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.') elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost) ~= TRUE) then npcHandler:say('You do not have enough money!') else doTeleportThing(cid, parameters.destination) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end else npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.') end npcHandler:resetNpc() return true end por essa: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(cid ~= npcHandler.focus) then return false end if(isPlayerPremiumCallback == nil or isPlayerPremiumCallback(cid) == true or parameters.premium == false) then if(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.') elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost) ~= TRUE) then npcHandler:say('You do not have enough money!') elseif (parameters.vip ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, 29000) - os.time() <= 0) then npcHandler:say('I can only allow vip players to travel with me!') else doTeleportThing(cid, parameters.destination) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end else npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.') end npcHandler:resetNpc() return true end ai você pode usar o parâmetro igual no premium premium = true -- para só premium usar vip = true -- para só vip usar exemplo travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, vip = true, level = 0, cost = 50, destination = {x=942, y=978, z=6} }) Editado Abril 30, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 nao entendi ainda cara eu quero e criar um npc q teleporta so vip nao entendi como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 ué cara, eu mandei vc editar a lib pra vc msm criar o npc, eu só disse como fazer e não que eu iria fazer, está tudo aí. tem tutorial de como criar npc de viagem, vai ler e criar, o parâmetro vip agr pode ser usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 nao acho o tuto de cria o npc pode me amndar o link e em explicar esse negocio de trocar em lib? fuy olhar agora o server ta sem sytem vip como eu faço preciso arruamr isso logo para pro o server online ajjuda ai +rep ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) manda seu msn tai o exemplo de npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'city vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to Enigma City for 50 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, vip = true, level = 0, cost = 50, destination = {x=160, y=54, z=7}}) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to {city vip} for just a small fee.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Abril 30, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AZANIK 2
Ola crie uma cidade vip e gostaria de cria um npc q telporte somente os vips e um teleporte par ao pleyer vip poder virar morador da cidade como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados