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Corona Sdk - Programming Api's Lua


skydangerous123

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Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA.

Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma.

Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente.

Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone.

 

Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11

Android = $199,00 = R$ 376,11

 

 

 

Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido.

Aumentar dramaticamente a produtividade. Tarefas como animar objetos em OpenGL ou a criação de widgets de interface com o usuário tome apenas uma linha de código, e as mudanças são imediatamente visíveis na Simulator Corona.Você pode testar rapidamente sem longas vezes construímos.

Mesmo código, várias lojas

Completa para desenvolvimento em todas as plataformas, versões de sistema operacional e tamanhos de tela. Você pode escrever uma vez e construir para o iOS, Android, Kindle Fogo ou Cor Nook com o toque de um botão - Corona automaticamente dimensionar seu conteúdo através de dispositivo

Simples e Poderosa Api's

Fazer uso de recursos avançados usando apenas algumas linhas de código humano-amigável. Por exemplo, você pode implementar física realista em seu jogo com apenas cinco linhas! Corona facilidade de uso é o que permite que os desenvolvedores de indies para grandes estúdios para criar # 1 topo das paradas aplicativos, jogos e livros eletrônicos.

Criando Experiências Envolventes

Diga adeus ao bolinho-cortador apps. Quer você esteja criando aplicativos da marca, jogos graficamente ricos, ou livros eletrônicos interativos, Corona oferece tudo que você precisa ir além do ordinário. É fácil tornar seus aplicativos se comportam e exatamente como você quer.

 

Corona SDK e Corona construídos aplicativos foram caracterizados em:



 

wall-street-journal-sm.gifbbc-news-sm.gifnbc-sm.gifnytimes-logo.gif

 

 

 

Infomations by Skydangerous

 

 

Exemplo do Código em Lua que estava montando vendo tutorial:



--> Add physics engine, start up the engine, and apply gravity
local physics = require("physics")
physics.start()
physics.setGravity(0,9.8)
--physics.setDrawMode("hybrid")

system.activate("multitouch")

--> Hide Status Bar
display.setStatusBar(display.HiddenStatusBar)


--> Add brackground
local background = display.newImage("test.png")


--> Add Balloon to stage and position
local balloon = display.newImage("test1.png")
balloon.x = display.contentWidth/2
physics.addBody(balloon,{bounce = 0.2, radius = 45, friction = 1.0})

--> Add Balloon 2
local balloon2 = display.newImage("test1.png")
balloon2.x = balloon.x - 105
physics.addBody(balloon2,{bounce = 0.4 ,radius = 45, friction = 1.0})

--> Add Ballon 3
local balloon3 = display.newImage("test1.png")
balloon3.x = balloon.x + 105
physics.addBody(balloon3,{bounce = 0.3, radius = 45, friction = 1.0})




--> Define Walls
local leftWall = display.newRect(0,0,1,display.contentHeight)
local rightWall = display.newRect(display.contentWidth,0,1,display.contentHeight)
local ceiling = display.newRect(0,0,display.contentWidth,1)

--> Turn Walls
physics.addBody(leftWall,"statics",{bounce = 0.1})
physics.addBody(rightWall,"statics",{bounce = 0.1})
physics.addBody(ceiling,"statics",{bounce = 0.1})



--> Add Floor image and position
local floor = display.newImage("test3.png")
floor.y = display.contentHeight - floor.stageHeight/2
physics.addBody(floor, "statics", {bounce = 0.0 , friction = 1.0} )



--> Define our Touch event Listener
function moveBallon(event)
balloon:applyLinearImpulse(0,-0.2,event.x,event.y)
end

balloon:addEventListener("touch",moveBallon)



 

 

 

 

Agora sim fui surpreendido em .. vou comprar o bagulho ;D

Editado por SkyEterno
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boa api, mas limita seus recursos, por isso nao me adaptei

 

e a forma de desenvolvimento, ide etc nao existe, o q torna trabalho em equipe bem escroto

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