SpaAawN 0 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Olá. estou com um grande erro no itens.xml quando edito ou crio alguma coisa no xml. Foto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 tente tira akele itens.xml do ot e ponhe outro de outro ot e edite por la talvez o erro e nesse ou me passa o itens.xml por pvt que posso ver !! ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SpaAawN 0 Postado Abril 29, 2012 Autor Share Postado Abril 29, 2012 Olá, amigo! pode me enviar seu msn por msg? agradeceria muito. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 ja mandei o msn pra vc por pvt e vlw pelo rep + ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SpaAawN 0 Postado Abril 29, 2012 Autor Share Postado Abril 29, 2012 Topico resolvido, obrigado ao X-Tibiano Smartbox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Galera pra quem tiver a mesma dúvida é o seguinte, quando forem editar algo no items.xml edite com bloco de notas e não com wordpad pois o wordpad buga o .xml Dúvida sanada, tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues17 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Vilden Vlw Meu Poblema Era o wordpad msm eu mudei para bloco de notas funcionou vlw msm rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SpaAawN 0
Olá.
estou com um grande erro no itens.xml
quando edito ou crio alguma coisa no xml.
Foto:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados