maiconmnt 2 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 gente como que faço para criar novos itens donates pro meu ot q nao seja os do rme, pois todos ja tem dentro do jogo. preciso daqueles itens editados novos mas meu ot nao tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Nao entendi sua duvida Se explicasse melhor poderiamos te atender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 (editado) topico muito mal formatado a unica coisa que entendi foi de criar itens donates ¬¬ add msn ai e me explica msn retirado Editado Abril 29, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 As dúvidas devem ser resolvidas no fórum, por isso a existência do mesmo. Email retirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiconmnt 2
gente como que faço para criar novos itens donates pro meu ot q nao seja os do rme, pois todos ja tem dentro do jogo. preciso daqueles itens editados novos mas meu ot nao tem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados