andretoprox 3 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) Versão 8.60 Npc Eu quero que voces me dêem esse npc: Anunciador É tipo assim, que nem o ragnarok, tem um megafone lá que você usa e manda uma mensagem pro servidor inteiro, só que eu quero como NPC Você fala com o npc, ele diz que custa 10kk a mensagem, você diz que aceita, ele fala assim: O que você deseja falar? Voce responde qualquer bosta: COMPRO TAL COISA LALALA BLA BLA BLA BLA MANDA PM. E ele manda essas bostinha que você falou PRO SERVIDOR INTEIRO, no meio da tela, em vermelho... entendeu? Editado Abril 26, 2012 por andretoprox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Cara antes de postar verifique se o xtibiai ja nao tem esse script. http://www.xtibia.com/forum/topic/62413-npc-que-manda-sua-mensagem-pra-todos-players-on-line/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andretoprox 3 Postado Abril 27, 2012 Autor Share Postado Abril 27, 2012 (editado) NOSSA O SCRIPT TÁ FEIO PAKAS, MAL FEITO TÁ FALTANDO O XML Editado Abril 27, 2012 por andretoprox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Nao foi eu que fiz o script... So verifique se ja tem o script no xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andretoprox 3
Versão 8.60
Npc
Eu quero que voces me dêem esse npc:
Anunciador
É tipo assim, que nem o ragnarok, tem um megafone lá que você usa e manda uma mensagem pro servidor inteiro, só que eu quero como NPC
Você fala com o npc, ele diz que custa 10kk a mensagem, você diz que aceita, ele fala assim:
O que você deseja falar?
Voce responde qualquer bosta: COMPRO TAL COISA LALALA BLA BLA BLA BLA MANDA PM.
E ele manda essas bostinha que você falou PRO SERVIDOR INTEIRO, no meio da tela, em vermelho...
entendeu?
Editado por andretoproxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados