Ir para conteúdo

Fim Da Koe =\


pessoa93

Posts Recomendados

Oi amigos da rede globo!

Venho trazer aqui uma noticia péssima, o fim da KOE :\

Chegamos em ter em media 25 players na guild porem somente 10 ficavam ativos.

E depois de duas semanas no máximo 4 ativos.

A minha intenção foi boa, tentei trazer a galera mais infelizmente não deu certo.

Eu, Won helder ainda continuamos a jogar.

 

Esse forum só vai ficar aberto nos proximos 2 dias para todos lerem a noticia, depois disso vai ser deletado.

 

Agradecido a todos os integrantes.

 

Guild fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima notícia, eu ainda continuo jogando mas como postaram raramente, estou com diversos problemas, mas até o meio do ano voltarei com força total e re-ergueremos a KOE.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rzao of Keltera

 

Ativo ainda mesmo que tenha chego no fim da KOE que acabei nem entrando na guild hehe

Mas estou la direto quando possível conversando com o chain

 

Abraço

 

Ah e sobre reerguer a KOE como o critical disse, bom na minha opinião o melhor é nos organizarmos e entrarmos em uma ja existente. Do que criar uma nova.

O motivo aqueles que estiveram mais ativos e por dentro do fim da KOE sabe hehe

Keltera é um mundo definitivamente dominado pela Hell e suas guilds protegidas, que não é só uma.

 

Bom acho muito mais viável entrarmos em uma onde o pessoa seja gente fina.

Como a mercenaries, que alguns ja estão.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estarei jogando ainda e estou ativo so estou esperando a net voltar aqui mo rolo :S mais ainda vo treinar e por pacc gogo KOE :D ♥ vou modificar a lista de hunted pess0a por favor me envie a lista de quem esta ainda jogando se voces forem jogar pela amizade ainda JUNTOS me envie via pm desculpa num estar on sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INDA BEM QUE EU PAREI DE JOGAR AE MESMO EU ENTREI SLA SO ALGUMAS PESSOAS AJUDAM OTRAS NEM RESPONDE TO EM SAMERA AGORA COM 1 TIME DE 6 PESSOAS COM MEUS RLS CASO A KOE VOLTE GERAL DA CHANGE WORLD ISSO SE VCS NA ACABAREM DENOVO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum só vai ficar aberto nos proximos 2 dias para todos lerem a noticia, depois disso vai ser deletado.

Não vão deletarem esse fórum? =P

 

Eu joguei por pouco tempo, fiquei preso em uma cave e para subir precisa passar por vários "Rotworm", e sou level 11 e sem potions, seria suicídio HEHE'

Em fim, pelo tempo que joguei foi bom, conheci alguns membros, fiz algumas amizades, foi bom enquanto durou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...