pessoa93 217 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Oi amigos da rede globo! Venho trazer aqui uma noticia péssima, o fim da KOE :\ Chegamos em ter em media 25 players na guild porem somente 10 ficavam ativos. E depois de duas semanas no máximo 4 ativos. A minha intenção foi boa, tentei trazer a galera mais infelizmente não deu certo. Eu, Won helder ainda continuamos a jogar. Esse forum só vai ficar aberto nos proximos 2 dias para todos lerem a noticia, depois disso vai ser deletado. Agradecido a todos os integrantes. Guild fechada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oguisccp 0 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) :\ Infelizmente, o pessoal não seguiu e jogaram no MÁXIMO uma semana. Só alguns ficaram ativos. Editado Abril 26, 2012 por Druidoviskk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Infelizmente a galera desanimou muito rápido. Além de eu e o Pessoa, fica também o Chain, Heldest e critical muito pouco. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oguisccp 0 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Infelizmente a galera desanimou muito rápido. Além de eu e o Pessoa, fica também o Chain, Heldest e critical muito pouco. Abraços a todos. Eu tb :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oguisccp 0 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Postem os nomes de quem está ativo. List: Chainwolf Thorwer Trodat Heldest Caicheiro Kolossin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Notícia péssima, mesmo eu tendo parado de jogar, gostaria que a maioria ficasse, pois eu gosto muito de ver as sessões movimentadas, bom mas infelizmente aconteceu um imprevisto, até mais Pess0a!!! Até o Skype ou o Gtalk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Péssima notícia, eu ainda continuo jogando mas como postaram raramente, estou com diversos problemas, mas até o meio do ano voltarei com força total e re-ergueremos a KOE. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Rzao of Keltera Ativo ainda mesmo que tenha chego no fim da KOE que acabei nem entrando na guild hehe Mas estou la direto quando possível conversando com o chain Abraço Ah e sobre reerguer a KOE como o critical disse, bom na minha opinião o melhor é nos organizarmos e entrarmos em uma ja existente. Do que criar uma nova. O motivo aqueles que estiveram mais ativos e por dentro do fim da KOE sabe hehe Keltera é um mundo definitivamente dominado pela Hell e suas guilds protegidas, que não é só uma. Bom acho muito mais viável entrarmos em uma onde o pessoa seja gente fina. Como a mercenaries, que alguns ja estão. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 isso ai e mt ot na mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 estarei jogando ainda e estou ativo so estou esperando a net voltar aqui mo rolo :S mais ainda vo treinar e por pacc gogo KOE ♥ vou modificar a lista de hunted pess0a por favor me envie a lista de quem esta ainda jogando se voces forem jogar pela amizade ainda JUNTOS me envie via pm desculpa num estar on sempre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 saudades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 tempo acabou :x, mais é assim mermo parei de jogar com anet ruim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 INDA BEM QUE EU PAREI DE JOGAR AE MESMO EU ENTREI SLA SO ALGUMAS PESSOAS AJUDAM OTRAS NEM RESPONDE TO EM SAMERA AGORA COM 1 TIME DE 6 PESSOAS COM MEUS RLS CASO A KOE VOLTE GERAL DA CHANGE WORLD ISSO SE VCS NA ACABAREM DENOVO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Esse forum só vai ficar aberto nos proximos 2 dias para todos lerem a noticia, depois disso vai ser deletado. Não vão deletarem esse fórum? =P Eu joguei por pouco tempo, fiquei preso em uma cave e para subir precisa passar por vários "Rotworm", e sou level 11 e sem potions, seria suicídio HEHE' Em fim, pelo tempo que joguei foi bom, conheci alguns membros, fiz algumas amizades, foi bom enquanto durou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados