leonvenigor 0 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 num sei se eh bug, mais no meu server a distance esta avançando mto rapido, 1 hite e 1 skill, no config.lua esta tudo normal e no vocations.xml tbm, alguem sabe como arrumar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) Está tudo certo nessa parte da config.lua? experienceStages = falserateExperience = 30.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 40.0 rateMagic = 40.0 rateLoot = 2.0 rateSpawn = 1 Em Vermelho é a parte que você edita a velocidade que seus skills irão subir. Qualquer coisa posta ai de novo. Abraços!! Editado Abril 26, 2012 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Abril 26, 2012 Autor Share Postado Abril 26, 2012 (editado) -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 rateLoot = 1.0 rateSpawn = 2 entao como eu falei o estranho eh q soh o distance q avança rapido o resto ta normal. me ajudem por favor. rep + quem me ajudar. Editado Abril 26, 2012 por leonvenigor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonvenigor 0
num sei se eh bug, mais no meu server a distance esta avançando mto rapido, 1 hite e 1 skill, no config.lua esta tudo normal e no vocations.xml tbm, alguem sabe como arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados