AZANIK 2 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Ola gostarai de registrar minha cidade com dp proprio e houses prorpias como eu faço tbm pra coloca um tp de virar morador no templo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 No Rme, Aperte CTRL+T e clique em Add, e assim edite as cidades do Seu server. Para editar os dp's clique nos depots com o direito e selecione a cidade. Espero ter ajudado, Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 25, 2012 Autor Share Postado Abril 25, 2012 certo masi e o tp para morador pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) Vá em Data/Movements/Scripts. e procure Citizen.lua, e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doSendMagicEffect(fromPosition,12) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você é o novo morador de " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Se você não tiver tal citizen.lua, coloque-o. Agora vá em DATA/MOVEMENTS/movements.xml, e confira se tem a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="citizen.lua"/> Sabe editar o Teleport no map editor né? Qualquer coisa posta aqui. É isso ai amigão, Espero ter ajudado. Abraços!! Editado Abril 25, 2012 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 25, 2012 Autor Share Postado Abril 25, 2012 sim mas ai eu comfiguro o q no map editor? cara nao entendi e onde eu coloco as cordenadas para nascer no templo novo que crie e esse negocio de tow id pode me explicar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local idtown = 1 if getPlayerTown(cid) == idtown then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já e morador desta cidade") else doPlayerSetTown(cid, idtown) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você virou morador desta cidade") end end Edita aonde está em negrito coloque o id do town da cidade que você definiu no ctrl + t tag: <movevent type="StepIn" actionid="1387" event="script" value="citizen.lua"/> __________________________________ Para fazer isso funcionar vá no seu remeres crie um local com um teleport que leva ao templo e na propriedades do teleport em actionid coloque 1387 abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 25, 2012 Autor Share Postado Abril 25, 2012 mas acho q na tem id definido no contro t nao apreceu id nao como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Não tem como você definir o id, o proprio remeres define e fica apagadin la no ctrl+t.. ele vai em ordem.. primeira cidade id 1 segunda id 2 e assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) Pra nascer no templo novo, coloque as cordenadas deste templo no config.lua, está nas primeiras linhas: newPlayerSpawnPosX = 657 --Cordenada X newPlayerSpawnPosY = 1007 --Cordenada Y newPlayerSpawnPosZ = 6 --Cordenada Z E no map editor, o que disse pra você configurar é apenas o teleporte, onde o player irá entrar pra se tornar morador da cidade, este teleport tem que ir para o seu templo, então coloque nele as cordenadas do seu templo x y e z. Espero ter ajudado. Abraços!! Editado Abril 26, 2012 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 26, 2012 Autor Share Postado Abril 26, 2012 vlw ajudou +rep caso de algum erro falo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Irei mover para dúvidas sanadas, pois a questão maior do tópico foi resolvido.. caso queira continuar com alguma outra dúvida o tópico se encontrara aberto. Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Qualquer coisa posta ai que a gente tenta resolver. Abraços!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AZANIK 2
Ola gostarai de registrar minha cidade com dp proprio e houses prorpias como eu faço tbm pra coloca um tp de virar morador no templo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados