Diley007 1 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 quero um npc onde o player paga "1 dollar" para escolher um numero de 1 a 30, ou "2 dollares" para escolher dois numeros de 1 a 30, e assim vai no maximo 5 numeros, e que os ganhadores recebessem o dobro do que apostaram. e possivel ??? se for me passem esse npc REP+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Area Errada Area certa e Pedido de Script Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Tópico inativo, reportado para moverem para Dúvidas/Pedidos Sanados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Tópico inativo, reportado para moverem para Dúvidas/Pedidos Sanados. Alertado em 10 porcento por flood e por usar o report sem sabedoria (reportando tópicos que estão na área correta, pois não foram respondidos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Quem devia ser alertado pelo fato de não conter sabedoria deveria ser você mesmo por escrever por cento junto. Seu alerta foi repassado para a coordenação; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Quem devia ser alertado pelo fato de não conter sabedoria deveria ser você mesmo por escrever por cento junto. Seu alerta foi repassado para a coordenação; A percentagem ou porcentagem (do latim per centum, significando "por cento", "a cada centena") é uma medida de razão com base 100 (cem). É um modo de expressar uma proporção ou uma relação entre 2 (dois) valores (um é a parte e o outro é o inteiro) a partir de uma fração cujo denominador é 100 (cem), ou seja, é dividir um número por 100 (cem). Porcento (sem separação), s. m., designativo da taxa de juro do capital 100; importância recebida proporcional à venda; percentagem logo está corrento, é porcentagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 (editado) Do mesmo que os 10 esta sendo comparado a 100 que é uma totalidade máxima de alertas que pode ser aplicados. Por tanto os 10 vai ao fator máximo. 10/100 ou seja, 10 por cento. É um número sobre 100. Agora se os alertas vai a mais que isso me desculpe pois não sabia que passava de 100% alertas. Editado Maio 16, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Isso é óbvio não é? Se você sabe, o sistema de alerta do xtibia é baseada sobre porcentagem, eles podem te dar 10,20,30,40 porcento. Logo é sim aplicada por 100 (é uma medida de razão com base 100) Se tiver a falar de porcento de percentagem ( % ) então é porcento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diley007 1
quero um npc onde o player paga "1 dollar" para escolher um numero de 1 a 30, ou "2 dollares" para escolher dois numeros de 1 a 30, e assim vai no maximo 5 numeros, e que os ganhadores recebessem o dobro do que apostaram.
e possivel ??? se for me passem esse npc REP+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados