RHCP 24 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Área destinada para que compartilhem suas dúvidas e sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Estou com a seguinte duvida : Qual é a versão do servidor ? Qual é o IP do servidor ? Desculpa a ingnorancia , mais não achei em lugar algum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Pode crer criei minha conta, mas desanimei procurando Ip ou Client. Posta ai pra nós. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Abril 27, 2012 Autor Share Postado Abril 27, 2012 IP/Site: www.luckyots.com Protocolo: 8.60 Utilize IP Changer, ainda nao fizemos nenhum client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 (editado) Ah ok , muito obrigado mais acho que deveria mudar uma coisa.... Sorcerer level 9 e druid level 9 druid sai perdendo , morri level 9 para um outro level 9 PVP deveria ser um leve maior. Editado Abril 27, 2012 por smarf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Abril 27, 2012 Autor Share Postado Abril 27, 2012 Ah ok , muito obrigado mais acho que deveria mudar uma coisa.... Sorcerer level 9 e druid level 9 druid sai perdendo , morri level 9 para um outro level 9 PVP deveria ser um leve maior. Obrigado por falar, mas já está agendado pra quando lançarmos o proximo update, mudarmos isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReryPerc 2 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 quando tento entrar fica só no connecting to the game world, e nunca entra, poderia resolver esse problema? fora isso o ot está muito bom (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 quando tento entrar fica só no connecting to the game world, e nunca entra, poderia resolver esse problema? fora isso o ot está muito bom (= Nessa hora estava em manutenção, acho que foi por isso.. Ainda ocorre o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados