masquente 15 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 O titulo do tópico já disse tudo. Já passei o antivírus 2x e nenhuma delas detectou vírus (Kaspersky e MLE, alem do CCleaner). No Everest, disse que a temperatura dentro dele tá 94 graus, lol. PS: É um notebook (HP Pavilion dv7 6195-US). Tem i7 2.9GHz 2630, e sou meio leigo no assunto. Não sei qual é meu cooler, rs. No everest, diz assim: COOLERS GPU 30% E ele hiberna e liga novamente avisando que fez isso para nao causar danos ao pc e tal. O que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 94 Graus , ta loco mano , desliga isso logo, os Hps são danados de acontecer isso, fica a dica, leve em uma loja de informática e se quiser usar, desligue espere um longo prazo , e só apos ligue denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Tenho um amigo que comprou um HP (não o mesmo modelo) e chega em 97 graus fácil com jogos mais pesados, ele trocou e o novo tem o mesmo problema, não sei o que tem acontecido com os HPs novos mas todos tem esse "problema". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 LG é melhor marca pra notebook, tenta fazer algo como colocar um pano úmido em volta, deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Compra suporte pra notebook com coolers. Qualquer coisa leva numa assistência e pede pra checar se os coolers estão rodando corretamente. Senão funcionar, troca de note né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 25, 2012 Autor Share Postado Abril 25, 2012 o namorado da minha prima abriu ele e fez uma limpeza, agora tá 100% obrigado pelas pessoas que ajudaram (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 o namorado da minha prima abriu ele e fez uma limpeza, agora tá 100% obrigado pelas pessoas que ajudaram (: LoL, o notebook veio sujo de fábrica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados