GodalonexD 4 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Tudo ok? :] Estou procurando TFS 0.4 para versao 9.10, so achei até agora pra 8.6... Os ots por ai tao tudo travado nessa droga de versao... e agora fica dificil achar coisa pra acima dela! Estou procurando e se alguem tiver ai me envia fazendo favor? ou fala pelo privado se caso alguma empresa vender esse distro To cansado de nao poder colocar nada de evento no meu server porque so funciona em TFS 0.4 -.- Ajudem ai +REP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder009 2 Postado Junho 4, 2012 Share Postado Junho 4, 2012 ai cara tem um tfs de uma olhada para ver se da certo clique aqui Ai cara ve se da certo clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados