Darksaj 0 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Algumas quests do meu ot estão bugadas, fui editar pra vê qual é o problema e está tudo ok, id do item no unique id quando o player da use no bau nada acontece, só sai uma fumacinha no player. Como corrigir? Aproposito, tem algo novo no RME quando clica pra configurar o bau, oque significa aqueles quadrados pretos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Faz a quest por script, é melhor. Em actions/scripts crie um arquivo .lua e cole isso dentro, coloque qualquer nome: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 9931 local ganha,quantia = 2160,1 ------------------- if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerAddItem(cid,ganha,quantia) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest.") end end Storage = você deve modifca-lo a cada quest.. isso grava se ele fez ou não Ganha,Quantia = id do item e quantidade Em actions/actions.xml coloque essa tag: <action actionid="9931" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> No map editor você clica na propriedade do bau e coloca o id que você botou ali em actionid na tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrohfranchi 0 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Tópico Resolvido. Porém: Lugar Errado Não movido para dúvidas sanadas. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Tópico Resolvido. Porém: Lugar Errado Não movido para dúvidas sanadas. Reportado Foi movido sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darksaj 0
Algumas quests do meu ot estão bugadas, fui editar pra vê qual é o problema e está tudo ok, id do item no unique id
quando o player da use no bau nada acontece, só sai uma fumacinha no player. Como corrigir?
Aproposito, tem algo novo no RME
quando clica pra configurar o bau, oque significa aqueles quadrados pretos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados