BrunooAngel 41 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Bom galera, vim aqui trazer meus 2 remakes, esses sao so de abertura, irei postar outros, ENTAO fiquem ligados , simbora ê: Kaiser Demon Helmet: Sempre gostei da cor roxa [via@%# e vc kkkkk'] entao fiz um demon helmet editado, ai vai: FAQ 1-A: oque você refez ai ? Resp. 1-A: refiz sua cor, suas bordas [cor] deixei meio acizentado perto das bordas de baix e a cor do espaço da boca,olhos, nariz... deixei na mesma cor para um contraste digamos FAQ 1-B: qual programa usou? Resp. 1-B: somente usei o velho e bom amigo PAINT Z Helmet: Esse é um tipico remake do famoso helmet que os knights level 8 recebem na ISLAND OF DESTINY, o Soldier Helmet, ai vai: FAQ 2-A: porque se chama Z-Helmet? Resp. 2-A: pois se você observar na testa há um Z, coloquei isso para o helmet nao ficar so preto, sem vida, sem sentido e para ter ideia para o nome FAQ 2-B: o que você mudou nele? Resp. 2-B: mudei sua cor, a suposta "ABA" agora e na cor azul GIZ escuro! FAQ 2-C: qual programa foi usado? Resp. 2-C: foi usado somente o famoso e velho amigo PAINT Aqui uma feita por mim: Iron Blooder Sword: [até agora tenho problemas para fazer os cabos e as pontas] OBS: TODAS AS SPRITES POSTADAS NESTE TOPICO, PODERAO SER UTILIZADAS EM QUALQUER OT ! Editado Abril 20, 2012 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 achei que ficaram muito escuras, não dá pra visualizar as dobras de cores, mas vai tentando melhorar e fazer outros remakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 obrigado, sou novato, eu qnd pego uma cor termino de colorir com le aheauhea nao vou mudando pixel por pixel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 hmm tem uns tutorias bem interessantes na área, se der uma olhada vai ver que é bem fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados