cruelShark 18 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Como eu Faço para Colocar uma Porta que sóh pode passar por ela se fizer uma certa 'missao' Tipo.. quero que sóh possa passa por essa porta quem clica em um Certo Item q colocarei no Final de uma Quest.. Alguem Pode me dize Como faço Isso? Ficaria grato vlw! Editado Abril 20, 2012 por CruelShark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) action: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 93132 if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 and doTeleportThing(cid,topos) or doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar aqui.") then end end tag: <action actionid="93132" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> abra o map editor, va na propriedade da porta e coloque em actionid 93132 nome do arquivo é o nome q você salvo o script la em cima ________________________________ O item pra ele clica e ganhar o acesso a porta, action também function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 93132 if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou acesso a tal lugar") end end tag: só usa a da primeira script e editar o actionid Editado Abril 20, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 (editado) mano fiz oq vc disse.. mais n da nada quando clico na porta nem no meu item.. deu n.. sei la o pq.. vo tenta mexe aki.. jaja do edit.. Edit_____ Consegui faze a porta Funciona.. quando Clico da aquela msg quando n tem a missao feito.. igual no global.. mais meu item n funfo n .. oq pode ser? Editado Abril 20, 2012 por CruelShark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Tenta essa tag na do item: <action itemid="iddoitem" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Aee Funcionou perfeitamente vlw ai Pode Fecha REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Dúvida sanada, movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cruelShark 18
Como eu Faço para Colocar uma Porta que sóh pode passar por ela se fizer uma certa 'missao'
Tipo..
quero que sóh possa passa por essa porta quem clica em um Certo Item q colocarei no Final de uma Quest.. Alguem Pode me dize Como faço Isso?
Ficaria grato vlw!
Editado por CruelSharkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados