Ir para conteúdo

A Sociedade É Uma Merda

guilhermes26

Posts Recomendados

O problema é classificar a sociedade como algo abstrato, quando na verdade nada mais é que o coletivo de seus membros - você não só faz parte da sociedade como define o que é a sociedade. Veja o vídeo.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sociedade ela foi se adptando de acordo com suas necessidade so que ela se negava a parar de tal beneficios um exemplo somos nos que ficamos mais de 1 hora no pc mesmo sabendo que isso nao e vantagem ao nosso corpo tende a nos pernacer ao lado do seu desktop.

A razao e logica estamos dependentes a esse beneficio ai a sociedade inventa varias "merdas" para poder se lucrar e tentar apenas facilitar sua vida.

Ta ae o resultado vivemos em mundo capitalista ninguem se preocupando com ninguem varios pessoas vivendo por viver e problemas socias,doenças,suiciodio,homicidio e etc......

E mesmo que quissemos nao conseguimos nos soltar de tal sociedade

Vamos ver se conseguirmos ficar sem tv,pc e outros benefecios viver em uma mata fechada.

Do mais que achamos que a Desenvolvimento esteja a nos ajudar esta apenas nos forçando a pensar de tal maneira.

Link para o comentário

odeio esse tipo de pensamento, se não gosta da sociedade acha um mato e vai viver lá

ela é um meio de melhorar a qualidade de vida do todo

ou acha mais confortavel viver no mato sem médico, moradia, roupas confortáveis, entretenimento, turismo, etc?

faz algo que outras pessoas precisam/querem e seja recompensado com o que os outros oferecem

e sobre relacionamentos cada espécie tem suas maneiras, geralmente são machos lutando até a morte pelas femeas

pode tentar isso se achar mais fácil

Link para o comentário

Olha, eu sou meio que contra as pressões sociais ou padrões culturais, mas esse seu tópico ficou uma merda e ficou bem claro que tudo que você quer é comer bucetinhas de graça.

Link para o comentário

eu falei que a sociedade era uma merda, e isso ninguém pode negar, daí entre as respostas inteligentes aparece uma que diz que eu só quero comer bucetinhas.

só prova minha teoria de que o cara tem que sofrer mesmo pra valorizar a merda da vida.

Link para o comentário

É o que eu disse, eu odeio padrões culturais, odeio a forma como a sociedade oprime nossas vontades e nos força a agir como uma massa, mas ainda assim, pra mim você é só um babaquinha que não quer trabalhar, e quer comer meninhas sem ser romântico e sem ter dinheiro, tipo, buceta do nada né amigo...

Link para o comentário

claro, eu quero ficar sentado no sofá enquanto chovem playmates no meu colo.

mas conta mais sobre a sociedade que oprime nossas vontades e nos força a agir como massa e quem fala algo contra é babaquinha. parece uma teoria muito interessante.

Link para o comentário

que argumentos?

eu nem expus minhas teorias do porque a socie é uma merda...

eu só coloquei a discussão aqui :)

--

tudo que falei era que tudo era uma merda, o foda é que a galera acha que eu falo só de mim, daí fica achando que o cara é revoltadinho de sofá. mas porra, só coloquei uma observação, no meu ponto de vista, válida sobre como a sociedade te abriga a participar do sistema, não falei que prefiro morar no mato ou que comece a chover playmates.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...