DiogoTemporario 91 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) O problema é classificar a sociedade como algo abstrato, quando na verdade nada mais é que o coletivo de seus membros - você não só faz parte da sociedade como define o que é a sociedade. Veja o vídeo. Editado Abril 19, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Opinião mal formulada e argumentada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 A sociedade ela foi se adptando de acordo com suas necessidade so que ela se negava a parar de tal beneficios um exemplo somos nos que ficamos mais de 1 hora no pc mesmo sabendo que isso nao e vantagem ao nosso corpo tende a nos pernacer ao lado do seu desktop. A razao e logica estamos dependentes a esse beneficio ai a sociedade inventa varias "merdas" para poder se lucrar e tentar apenas facilitar sua vida. Ta ae o resultado vivemos em mundo capitalista ninguem se preocupando com ninguem varios pessoas vivendo por viver e problemas socias,doenças,suiciodio,homicidio e etc...... E mesmo que quissemos nao conseguimos nos soltar de tal sociedade Vamos ver se conseguirmos ficar sem tv,pc e outros benefecios viver em uma mata fechada. Do mais que achamos que a Desenvolvimento esteja a nos ajudar esta apenas nos forçando a pensar de tal maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 odeio esse tipo de pensamento, se não gosta da sociedade acha um mato e vai viver lá ela é um meio de melhorar a qualidade de vida do todo ou acha mais confortavel viver no mato sem médico, moradia, roupas confortáveis, entretenimento, turismo, etc? faz algo que outras pessoas precisam/querem e seja recompensado com o que os outros oferecem e sobre relacionamentos cada espécie tem suas maneiras, geralmente são machos lutando até a morte pelas femeas pode tentar isso se achar mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Olha, eu sou meio que contra as pressões sociais ou padrões culturais, mas esse seu tópico ficou uma merda e ficou bem claro que tudo que você quer é comer bucetinhas de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 eu falei que a sociedade era uma merda, e isso ninguém pode negar, daí entre as respostas inteligentes aparece uma que diz que eu só quero comer bucetinhas. só prova minha teoria de que o cara tem que sofrer mesmo pra valorizar a merda da vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 É o que eu disse, eu odeio padrões culturais, odeio a forma como a sociedade oprime nossas vontades e nos força a agir como uma massa, mas ainda assim, pra mim você é só um babaquinha que não quer trabalhar, e quer comer meninhas sem ser romântico e sem ter dinheiro, tipo, buceta do nada né amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 claro, eu quero ficar sentado no sofá enquanto chovem playmates no meu colo. mas conta mais sobre a sociedade que oprime nossas vontades e nos força a agir como massa e quem fala algo contra é babaquinha. parece uma teoria muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 acho que tu tá trollando teus argumentos sobre isso são mt ruins pra ser sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 (editado) que argumentos? eu nem expus minhas teorias do porque a socie é uma merda... eu só coloquei a discussão aqui -- tudo que falei era que tudo era uma merda, o foda é que a galera acha que eu falo só de mim, daí fica achando que o cara é revoltadinho de sofá. mas porra, só coloquei uma observação, no meu ponto de vista, válida sobre como a sociedade te abriga a participar do sistema, não falei que prefiro morar no mato ou que comece a chover playmates. Editado Abril 20, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados