Kanazakki 3 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 (editado) Se Eu Postei No lugar errado Plix movam! Bom Eu queria um systema que o player trocasse de vocaçao quando ele kisesse e q salavase os skills dele! OBS:Tbm Pode ser Um Npc Que Troque de vocaçao! Editado Abril 18, 2012 por Kanazakki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeanCristian 7 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 tipo isso dai é facil de conseguir o dificil é o seu ot nao cair :s se o skill do char salvar exemplo se vc é sorc com 120 de magic level e vira kina vc vai estar 120 de magic level ainda néh? o limite do kina é 15 se vc usar poder ou atacar algum monstro seu ot cai na hora porque é um bug ,o certo éra nao salvar as skill mais nao sei fazer e nao achei um topico que saiba. tem outro sistema de troka de vocaçao se vc quizer olhar http://www.xtibia.com/forum/topic/184767-action-novo-sistema-reset-e-troca-de-vocacao-por-quest/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 24, 2012 Autor Share Postado Abril 24, 2012 Ok Irei Olhar Esse aii! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Ele foi olhar, não significa que o seu pedido foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeanCristian 7 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 se depois de 5 dias ele nao respondeu qer dizer que ele se deu bem nao acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 (editado) Movido para dúvidas sanadas, caso ele tenha mais alguma dúvida o tópico ainda estará aberto. ___ Tópico movido novamente para pedidos. Editado Abril 29, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 Nao O Meu Pedido Nao Foi Resolvido! Eu Queria Um systema igual o do refugia, oo cara trocxa de vocaçao e salva as skiils eo level! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Se Eu Postei No lugar errado Plix movam!
Bom Eu queria um systema que o player trocasse de vocaçao quando ele kisesse e q salavase os skills dele!
OBS:Tbm Pode ser Um Npc Que Troque de vocaçao!
Editado por KanazakkiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados