melocom 0 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 (editado) Eu vi alguns topicos com esse pedido mais n vi nenhuma resposta ou algum q funciona Em um ot funciona da seguinte maneira Varios npc de missao Exemplo : Npc Demon missao para matar demons Npc Hydra missao para matar hydras Npc Dragon missao para mata dragons E assim por diante mais cada npc fiser apenas 1 missao acho q quem por isso no seu ot pode bem configura cada npc Agora o q o npc deve faser O player vai ate ele fala hi missao demon yes E npc pede para ele mata exemplo 100 demons Quando ele completa ele leva para o npc hi missao demon yes E acredito que seja igual a uma task mais pra ficar mais interesante Eu acho q seria legal Ao inves d ganhar apenas itens para addons Os players ganhase itens modificados e exp principalmente a exp Para chamar mais a atencao e incentivalos a ir atras de monstros mais fortes Darei 10 REP+ para quem fiser esse npc Obrigado desde ja Editado Abril 18, 2012 por melocom Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/184678-pedido-npc-de-missao/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados