Blazzing 1 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Por Que Quando Abro Meu Map Editor Com o Dash Advanced Acontece O Certo Bug... imagem.bmp Não Liguem Pra Mensagem no canto da tela -.- se alguem puder me ajuda VLW' _________________________________________________________________________________________ Procura-se Gráfico Profissional e Programador Profissional (Pokemon World Fly Project) Rep Mais Nos 2 De cima /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 bah que estranho isso nunca ocorreu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Tem um lugar do RME, acho que é em "Preferences" em um dos menus, lá tem alguma coisa sobre Spawn e Houses. Essas duas coisas são os nomes dos arquivos de Spawns e Houses, tem que arrumar esses nomes pra ficar certo e carregar o arquivo correto. Descolpa to sem o RME aqui, nao da pra ajudar direitinho. Mas deve ser algo assim. OBS: NEM SEI SE VC USA RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 derrepente ta corrompido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 21359706 9 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 pd ta corrompido, ou os arquivos podem ta na pasta errada né vai sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blazzing 1
Por Que Quando Abro Meu Map Editor Com o Dash Advanced Acontece O Certo Bug... imagem.bmp
Não Liguem Pra Mensagem no canto da tela -.-
se alguem puder me ajuda VLW'
_________________________________________________________________________________________
Procura-se Gráfico Profissional e Programador Profissional (Pokemon World Fly Project)
Rep Mais Nos 2 De cima /\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados