Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Rep + Por 3 Dias


Posts Recomendados

Ae Pessoal to Presizando de um a Duvida Meu PC é W7 e quero abrir um ot só que eu Testo ele com o ip : 127.0.0.1 e dá tudo Certo mais eu logo e tudo mais quando vo abrir com um ip fixo ou meu ip fica on mais na hora de loga não loga alguem pode me ajudar Rep + 3 dias

 

 

Minha net não é compartilhada ela é de 10 mega

Editado por WillyWonka07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vai em iniciar procura o Executar... vc digita " cmd " sem o parenteses e vai abrir uma tela preta vc digita ipconfig ,ira aparecer tela com informaçoes do seu ip o primeiro que aparecer é seu ip ele vc coloka no config.lua do seu ot e deixa online para vc entrar no seu ot vc usa 127.0.0.1 e os seus amigos usam o ip que esta na tela preta xD dai para colokar nome no seu ip tipo exemple.servegame.com vc tem olhar um tutorial

toma um tutorial ai http://www.xtibia.com/forum/topic/134953-colocar-otserver-online-com-di-524/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa pergunta é muito frequente, vou tentar esclarecer ao máximo.

Um erro muito comum dentre os membros é achar que quando acontecesse esse tipo de erro é porque o usuário está com a Internet Compartilhada, mas muitas vezes não é isso que ocorre. Você pode (além da Internet Bloqueada) estar com as portas do Modem (do modem e não do computador) bloqueadas.

Para efetuar o desbloqueio você deve ler alguns tutoriais próprios para o seu tipo de modem.

Espero que tenha entendido, pesquise mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, tente ir no PortForwarding (http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm) ai, vai aparecer para vc escolher a marca do modem. Dps que vc encotrar a marca do seu moden, vc clicar e procuraur pelo modelo dele.

dps é soh vér o tutorial de como liberar a porta do seu modem (geramente modens diferentes tem formas diferente de liberar as portas)

:)

caso esteja usando o No-Ip baixe o no-ipduc, um programa que vai automaticamente atualizar o ip do seu server com seu ip fixo.

tenta ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...