Marcelo96 0 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Estou com um problema em meu servidor, e até hj não consegui descobrir o que é >.< Os jogadores matam e matam e matam e nunca conta ném 1 freg, ai não pega red ném black ¬¬" Alguem sabe resolver este problema? colocar para contar os frags... +REP para quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 me manda seu arquivo de frags derrepente n ta registrando na database.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo96 0 Postado Abril 16, 2012 Autor Share Postado Abril 16, 2012 a onde fica o arquivo de frags ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 passa sua config lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 fica em talkactions/scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo96 0
Estou com um problema em meu servidor, e até hj não consegui descobrir o que é >.<
Os jogadores matam e matam e matam e nunca conta ném 1 freg, ai não pega red ném black ¬¬"
Alguem sabe resolver este problema? colocar para contar os frags...
+REP para quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados