cdmanga 6 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 (editado) Animais e seus lugares de Spawn 1. Lugares com swamp - Cobras (Snake “nível baixo”, cobra “nível médio”) - Trolls (Swamp Troll “nível baixo”, Troll “nível baixo”) - Dragões (Wyvern “nível alto -”, Dragon “nível alto”, Dragon Lord “nível alto+”) - Espíritos (Wisp “nível baixo”) - Gosmas (Slime “nível médio”, Defiler “nível alto”, Acid blob “nível médio +”) - Gigantes (Cyclops “nível médio”) - Elementares (Bog Raider “nível alto”, Earth Elemental “nível alto”, Massive Earth Elemental “nível alto”, Spirit of Earth “nível alto”, Stone Golem “nível médio”) - Sapos (Toad “nível médio-”, todos os frogs “nível baixo”) - Mortos-vivos (Braindeath “nível alto-”, ghoul “nível baixo +”) - Mágicos (Beholder “nível médio –”, Hydra “nível alto ++”, Gazer “nível baixo +” The Evil eye “nível médio +..boss..) 2. Lugares com lava, fire (quentes) - Dragões (Dragon “nível alto”, Dragon Lord “nível alto+”, Demodras “nível alto ++”, Wyrm “nível alto++”, Drasilia “alto + ..boss..”) - Gigantes (Behemoth “nível alto +”, Demon “nível alto +++”, Demon goblin “nível baixo –”), Diabolic Imp “nível médio ++”, Fire devil “nível médio”) ... olha pessoal postei isso aqui para eu terminar dps porfavor n deletem kkk eu vou editar e terminar mas no momento estou sem muito tempo... ------------- comcordo sim PiabetaMan01 bom caso queiram excuir ok... depois eu faço outro topico explicando melhor e terminado... vo ver se coloco as imagem dos monstros... ------------- bom o topico seria para pessoas iniciantes saberem mais ou menos que animais colocarem em certas areas, como areas com lava, gelo, cave etc... sei que pode-se colocar dragoes em locais com neve mas é melhor em um local com lava (locais em que cada animal se adequada melhor) Editado Abril 16, 2012 por cdmanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 seria bom terminado em casa pra depois posta-lo nao acha? aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 não entendi nada do tópico amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados