Ir para conteúdo

[ Reprovado ]Monstros E Seus Respectivos Lugares

cdmanga

Posts Recomendados

• Animais e seus lugares de Spawn

1. Lugares com swamp

- Cobras (Snake “nível baixo”, cobra “nível médio”)

- Trolls (Swamp Troll “nível baixo”, Troll “nível baixo”)

- Dragões (Wyvern “nível alto -”, Dragon “nível alto”, Dragon Lord “nível alto+”)

- Espíritos (Wisp “nível baixo”)

- Gosmas (Slime “nível médio”, Defiler “nível alto”, Acid blob “nível médio +”)

- Gigantes (Cyclops “nível médio”)

- Elementares (Bog Raider “nível alto”, Earth Elemental “nível alto”, Massive Earth Elemental “nível alto”, Spirit of Earth “nível alto”, Stone Golem “nível médio”)

- Sapos (Toad “nível médio-”, todos os frogs “nível baixo”)

- Mortos-vivos (Braindeath “nível alto-”, ghoul “nível baixo +”)

- Mágicos (Beholder “nível médio –”, Hydra “nível alto ++”, Gazer “nível baixo +” The Evil eye “nível médio +..boss..)

2. Lugares com lava, fire (quentes)

- Dragões (Dragon “nível alto”, Dragon Lord “nível alto+”, Demodras “nível alto ++”, Wyrm “nível alto++”, Drasilia “alto + ..boss..”)

- Gigantes (Behemoth “nível alto +”, Demon “nível alto +++”, Demon goblin “nível baixo –”), Diabolic Imp “nível médio ++”, Fire devil “nível médio”)

...

olha pessoal postei isso aqui para eu terminar dps porfavor n deletem kkk eu vou editar e terminar mas no momento estou sem muito tempo...

-------------

comcordo sim PiabetaMan01 :/ bom caso queiram excuir ok... depois eu faço outro topico explicando melhor e terminado... vo ver se coloco as imagem dos monstros...

-------------

bom o topico seria para pessoas iniciantes saberem mais ou menos que animais colocarem em certas areas, como areas com lava, gelo, cave etc... sei que pode-se colocar dragoes em locais com neve mas é melhor em um local com lava (locais em que cada animal se adequada melhor)

Editado por cdmanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...