Delaks 83 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Muito simples. O player fala !letter e vai de GRAÇA uma letter para ele. informaçoes:servidor 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zmovir 41 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) function onSay(cid, words, param) local config = { item = iddoitem, quant = quantidade } doPlayerAddItem(cid, config.item,config.quant) end ------- Com exhausted function onSay(cid, words, param) local config = { item = iddoitem, quant = quantidade, waittime = 30, --Default (30 seconds) storage = 5560 } if exhaustion.get(cid, config.storage) == FALSE then exhaustion.set(cid, config.storage, config.waittime) doPlayerAddItem(cid, config.item,config.quant) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " seconds.") return TRUE end end ------ em talkactions.xml <talkaction words="!buyletter;!letter" script="nomedoscript.lua"/> Editado Abril 15, 2012 por Zmovir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delaks 83 Postado Abril 15, 2012 Autor Share Postado Abril 15, 2012 Rapido em aushasuas amanha rep+!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Dúvida sanada, tópico reportado. Fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Delaks 83
Muito simples.
O player fala !letter e vai de GRAÇA uma letter para ele.
informaçoes:servidor 8.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados