Ir para conteúdo

O Cruzado - Terceiro Capitulo


Critical

Posts Recomendados

O Cruzado - Terceiro Capitulo

cavaleiro_templario.jpg

 

 

Os jovens e idosos que decidiram partir nas cruzadas se aglomeravam em frente ao portão principal á espera dos cavaleiros reais já era horas, alguns estavam preocupados que os cavaleiros poderiam ter sido mortos no caminho de Eldor, vários Bárbaros e Mercenários rondam aquele caminho, além de várias lendas sobre horrendas criaturas, poetas já contavam 'histórias' sobre morte de tais cavaleiros, mas pessoas de fé rezavam e esperavam-os.

 

Iscariote descia a grande colina acompanhado de Mathias e Scar, lá estava localizado o palácio de Mary IV, construído em homenagem a mãe do mesmo que agora dava costas ao seu lar onde viveu sua vida até agora, passava por Iscariote tudo que já tinha feito naquela pequena e desorganizada cidade, as travessuras, as caças, tudo ... Viu o tanto que cresceu em pouco tempo e até se assustou, lembrava de tudo aquilo como tivesse sido ontem, agora iria para outras aventuras, a procura do seu próprio legado.

 

Jake, olhava os cidadãos apavorados em frente o portal principal, o portão principal era de madeira com alguns detalhes em pedra, para abri-lo era necessário mais de quatro homens, era maior que qualquer Gigante o Duque de Eldor dizia, Iscariote lembrava das palavras de seu pai tão bem como o cavalgar dos cavalos que ouvia pelo caminho para a cidade, era fraco o som que podia ser causado por cavalos naqueles caminhos cheio de terra, mas o jovem caçador ouvia-o muito bem, ele dirigiu-se a voz a Mathias que estava ao seu lado.

 

- Os cavaleiros reais já estão aqui perto, a parti de agora seremos iguais ouviu Mathias? Não quero que me trate como seu senhor e sim como seu irmão, lutaremos lado a lado de hoje em diante e faremos nosso próprio legado.

 

 

Mathias ergueu um breve sorriso, suspirou e balançou a cabeça em forma de que tinha entendido e concordado com Jake.

 

Os dois jovens chegaram a multidão e Jake já logo gritou aos guardas que estavam na muralha acima deles.

 

- Os cavaleiros estão próximos, ouço o som do trote dos cavalos a distância, têm a minha permissão para abrir os portões. (Disse com um tom alto de voz, parecendo um trovão)

 

Os guardas logo perceberam que era Jake Iscariote filho do Duque Edward e seu pedido era mais que uma ordem, logo começaram girar as correntes para que o portão pode-se ser aberto.

 

Jake logo tomou a frente da multidão, o portão já se abrira e ele foi logo saindo, Mathias ao seu lado direito e Scar ao seu lado esquerdo, todos os habitantes daquela medíocre cidadezinha não tinham se acostumados com aquela filho de aranha gigante, mas mesmo Scar já havia vivido longos meses naquela cidade para que todos soubessem quem ela era.

 

Os cavaleiros reais já podiam ser vistos, um pouco longe carregando a bandeira da casa de John IV o atual Rei dos Humanos.

 

Jake logo abriu um sorriso, sua jornada acaba de começar, Mathias logo fez o mesmo sorriu e olhou aos céus vendo como a noite estava bela.

 

A multidão se acalmou vendo os cavaleiros e os poetas ignorados por tamanha mentira sobre as supostas mortes dos cavaleiros reais, logo cada habitante que iria partir em tamanha aventura, se arrumava corretamente para partir junto aos cavaleiros reais no fim daquela noite estranha.

 

 

Fonte: História inteiramente de minha autoria, terá continuação, a imagem principal foi tirado do Google que deve ter sido tirado de algum site DeMolay.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez melhor Critical, continue escrevendo assim!

Realmente é uma leitura muito boa de se fazer.

 

Se estiver interessado em fazer uma correçãozinha:

 

Os jovens e idosos que decidirá - decidirão ou decidiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...