Luissergio 2 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Primeiramente Bom Dia a Todos! Bom Galera, eu resolvi começar com um projeto dentro de um Server que gosto muito que é o Slayer Yurots. O server é antigo, quando atualizado geralmente nunca aparece com novidades... Mais agora isso vai mudar, estou fazendo um mapa com base no Server só que Tudo Diferente... Estou Criando uma Nova Cidade Principal - Slayer City e também Novas Hunts, Novos Eventos e etc... Bom Galera o projeto ainda está começando e ai vai alguns Print's do Projeto, Por Favor pesso a Todos que expressem sua opnião para que eu tenha novas ideias Mais por favor só comentarios e criticas construtivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 simples, sem detalhes, grounds repetitivos auto boder ligado, muito quadrado. leia alguns tutoriais de mapping antes amigo pra melhorar isso ae. boa sorte. e você postou na area errada, vou reportar para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luissergio 2 Postado Abril 12, 2012 Autor Share Postado Abril 12, 2012 Obrigado pela opnião ae estou adc maais detalhes, to tão empolgado com o projeto que acabei postando antes! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 hehe boa sorte amigo, só se empenhar tudo fica perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luissergio 2 Postado Abril 12, 2012 Autor Share Postado Abril 12, 2012 =)) Vlw ae parceiro ^^ Booto fé que vai dar tudo certo! Tomara (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Tópico movido para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luissergio 2 Postado Abril 12, 2012 Autor Share Postado Abril 12, 2012 Obrigado ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumaster 6 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 ei quero uma mapa do infynity sky alguem sabe onde consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Está muito ruim, faltando detalhes, o formato está muito ruim, vejo auto-border utilizado de maneira incorreta. Posso dar uma dica simples, veja show-off de mappers profissionais que aprenderá e terá mais criatividade. até -= blumaster Utilize a seção de pedido e dúvidas de mapping. http://www.xtibia.com/forum/forum/127-pedidos-e-duvidas-mapping/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados