RafaelVidolin 1 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 (editado) Galera e com grande orgulho que apresento a voçes o BLACKFOX...Coloquei o servidor no dia de hoje 11/04/2012 ... o que mudo foi o seguinte... Foram adicionados +4 caves FREE Foram adicionados + 4 Caves vip Foi refeita a cidade principal... Foi refeito o temple... eu achei que fico muito melhor... Finalmente o servidor foi hospedado em um dedicado em LINUX como prometido Ainda nao esta online pois estou terminando de fazer algumas modificações e 1 banner novo para 1 promoção... Espero que gostem do servidor Vo mostra como fico o mapa: Novo Temple Teleports VIP Teleports FREE Visao Geral da city principal Nova parte de cima O site do servidor : http://www.blackfox-ot.comMesmo IP :www.blackfox-ot.com Porta: 7171 Mais informações no site. Agradeço a todos que criticaram e esperaram pelo servidor online. BOM JOGO A TODOS! Editado Abril 12, 2012 por RafaelVidolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Layout do site de vocÊs é o elemental, ja que criaram um mapa próprio, porque não um site, eu não gosto muito deste site, tem poucas funções e da preguiça de acrescentar. Mas... Sucesso para vocÊs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados