coyotestark 24 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 (editado) Versao: 8.52 Eu queria saber como posso controlar o comando CTRL +Y. pois quero este comando apenas para acces 5 e tambem gostaria de entender o que eh isto. flags="68736352256" customFlags="15" pois vi umas coisas na lib, em compat.lua Editado Abril 10, 2012 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 sobre o CTRL+Y é só adicionar no seu char o Group id = god, e sobre os flags, é ai que decide o que o player pode e não pode, para configurar isso ai, você pode usar uma calculadora de flags, pesquisa no google, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Abril 11, 2012 Autor Share Postado Abril 11, 2012 vlw, vou catar sobre isso. eu desconfiei que era ai, eh pq no meu server ate acces 2 ta usando CTRL Y eu achei acalculadora, mas nao tem a principal ao menos nao achei, mas vou ver o que posso fazer, muito obrogado. REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Aqui está o Flags calculator que eu uso, espero ter ajudado, abraço. http://www.mediafire.com/?u6ql83a4uu2lu7w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados