Ir para conteúdo

Nossa Veii.. Agora Que Eu Fui Me Tocar


SkyDangerous

Posts Recomendados

Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n

n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo.

quer papel higienico sky?

pq só saiu merda da sua boka agora.

 

caralho mano hahahahabahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n

n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo.

quer papel higienico sky?

pq só saiu merda da sua boka agora.

Reputado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero saber de programação, não quero ser você, to cagando pra ti, quem é tu? se dane, não to nem ae pra você cara, vai lá no msn enxe o saco dos cara vai que eles ti reputam se você pedir bastante, pq é só assim q vc consegue neh?flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é só assim.

 

e sim .. vai la nas seções de dúvidas e pedidos de script, verás que tem meus post lá ajudando.

 

eu não faço servidor qualquer, que bota item editado atack:999 , nem capacidade de colocar uma funçãozinha .. exemplo que quando ataca empurra a pessoa para trás , ou deixa ele poison .. congela ele por 15 segundos..

 

ops..

 

esqueci você não sabe..

 

 

néah , na moral .. vc também pedi ou pedia rep .. e criava contas fastasma pra te reputar até o coordenador disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legal, que bom cara, se é tão ruim assim meu OT zuadão me diga como eu tenho mais de 200 reps vindo só dos 3 tópicos oficiais do mapa subwat...

me explica cara pq realmente eu n consigo intender, me explica na moral gênio dono da razão scripter fodão de 15 anos.

 

 

my failure is a complete sucess.

 

e se liga você ta na lista dos ignorados agora, por que eu não vou perder meu tempo com discussões baratas com criança aqui não flw?

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro você tem noção de que público alvo usa seu servidor?

 

Crianças de 12 anos, que não sabe jogar tibia .. que gosta de matar um rotworm ir pro level 1200 .. e começar a matar demon dizendo "nossa olha que ot legal, eu mato demon.."

Pessoas que não se importa com o rpg do mapa, aquelas pessoas que postam show-off de um mapa quadradão .. e coloca tudo os detalhes que vê sem coerência no mapa .

Pessoas que acham que querem diversão rápida, nada de ficar se matando pra upar ou pegar skills.

 

Agora você acha que quem intende de otserv, os mappers profissionais , scripter bons .. acham seu servidor legal ?

 

eu acho seu servidor legal, pra abrir ele .. e me divertir de maneira rápida .. mas como eu falo e muitos dissem servidor muito bugado .. abre o executavél aparece 2000 erros ..

 

 

nem vo discutir .. não .. até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...