SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) Quando agente vai no nosso perfil: Dá para trocar nosso sexo .. o.0' Perfil: Sexo: Masculino ou Feminino Tipo, como assim cara. Tu cadastra masculino, ai depois você enjoua de ser homem , e bota o sexo feminino pra tornar menina? Estranho isso .. resolva esse mistério a ser desvendado Editado Abril 9, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 e não existe mudança de sexo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Quando agente vai no nosso perfil: Dá para trocar nosso sexo .. o.0' Perfil: Sexo: Masculino ou Feminino Tipo, como assim cara. Tu cadastra masculino, ai depois você enjoua de ser homem , e bota o sexo feminino pra tornar menina? Estranho isso .. resolva esse mistério a ser desvendado 375] Você fazia isso direto cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 mas agora que fui me tocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 tinha q ter assim tb para vc usa: "To escolhendo" ou assim: "Tô em Dúvida" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 tinha q ter assim tb para vc usa: "To escolhendo" ou assim: "Tô em Dúvida" REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 deveria ter mais opções. "Gays" , "Lésbicas" .. que já é comum né huahu'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo. quer papel higienico sky? pq só saiu merda da sua boka agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo. quer papel higienico sky? pq só saiu merda da sua boka agora. Tive que reputar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo. quer papel higienico sky? pq só saiu merda da sua boka agora. Tive que reputar Também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 mas agora que fui me tocar. vc foi se tocar e descobriu que era mulher? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 sinceramente subwat, rep + pra vc, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Nossa Veii... Agora Que Eu Fui Me Tocar conte-me mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 foi feito especialmente pensando em vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Nossa Veii... Agora Que Eu Fui Me Tocar conte-me mais... REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados