brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 ue ngm vai participar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 AEHEAUAEHAEUEHAEUH meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma Como que se pega a alma de uma pessoa? Você vai contratar uma louca para fazer uma macumba? Vei, na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 ue ngm vai participar? O Henrique já venceu!!! Plx, tópico fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Mano, serião.. falae! Pq tem uns coraçõezinhos no seu guarda-roupa? E por que o biquinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma Como que se pega a alma de uma pessoa? Você vai contratar uma louca para fazer uma macumba? Eu vendi minha alma por um enroladinho de salsicha [+sério] Aí meu amigo ficou com pena de mim e me devolveu ela Obviamente eu não devolvi o enroladinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 o guarda roupa nao é meu, é da minha mae, e o biquinho pra ser sexy hsuauhsahsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HadesBR 21 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 o que a pascoa tem a ver com jesus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 o que a pascoa tem a ver com jesus? vei na boa, assite "A paixão de cristo" e descubra, cansei de ficar descutindo com ateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 o que a pascoa tem a ver com jesus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Puta merda, mais discussões sobre páscoa e jesus ! Odin é o Deus supremo e já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Puta merda, mais discussões sobre páscoa e jesus ! Odin é o Deus supremo e já era... Você quis dizer que Odin é o deus supremo né? Porque Deus é nome próprio, deus é qualquer um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Seu indiano. o que a pascoa tem a ver com jesus? vei na boa, assite "A paixão de cristo" e descubra, cansei de ficar descutindo com ateus E eu cansei de te ver postando *-*. Só fala besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 Prove! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 o sol gira em torno da terra e a terra é plana.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados