Ir para conteúdo

O Cruzado - Segundo Capitulo


Critical

Posts Recomendados

O Cruzado - Segundo Capitulo

cavaleiro_templario.jpg

 

Jake entrou na sala onde seu pai o Duque de Eldor estava sentado, seu pai não tinha uma expressão de alguém que estava feliz com a partida de seu filho, mesmo Iscariote muito entusiasmado com tal aventura mundo afora, seu pai não gostava, achava uma bobagem o único herdeiro sair mundo afora atrás de aventuras que poderiam leva-lo a morte, mesmo não aprovando tal atitude aderida pelo jovem cavaleiro ele aceitou sua decisão.

 

Jake caminhava com um pequeno sorriso estampado no rosto para pedir talvez a última benção de seu pai, ele se locomoveu até estar frente a frente com o pai e disse.

 

- Pai, sei que não aprovas minha decisão, mas estás me deixando ir, peço que suas últimas palavras para mim sejam a sua benção é tudo peço, pois para mim é muito importante.

 

O Duque olhou dentro dos olhos do seu jovem filho e lhe dirigiu a palavra.

 

- Se você quer isso que assim seja, você tem minha benção e minha permissão para partir nas cruzadas, por favor meu filho, volte inteiro.

 

Foram as últimas palavras ouvidas naquela sala, o menino ostentou seu sorriso, aproximou-se mais perto de seu pai e deu lhe um breve beijo na testa em forma de educação e em sinal de despedida, o pai fechou seus olhos como fosse chorar e sua face se mostrou triste daquele momento em diante, Iscariote saiu pela sala pegando as suas mochilas e equipamentos que estavam jogados pela escada, ele olhou para trás e deu uma breve olhada para espada sanguinária, passou até em sua mente pega-la para si, mas não teve tamanha coragem, pois lembrou-se do que seu pai sempre lhe dizia.

 

- O cavaleiro não escolhe sua espada, a espada que escolhe seu cavaleiro.

 

Ele sempre levou as palavras de seu pai com muita afeição, acreditava em tudo que ele lhe falava e não via motivos para seu pai mentir, apesar da cidade estar em miséria seu pai não era culpado e todos sabiam disso, ele dava duro por todos, era um homem honrado afinal ele era um cavaleiro da ordem templária, a ordem já fores extinta, mas tinha como seu símbolo honra.

 

Iscariote abria a porta principal do castelo e já enxergava Mathias com os cavalos pronto para partir, Jake deu uma última olhada para o castelo e sentiu uma dor no coração por estar deixando seu lar, mas mesmo assim se sentiu livre por ser dono do seu próprio destino, ele colocou dois dedos na boca e soprou gerando um assovio, uma aranha do tamanho dele apareceu, Jake logo sorriu, era Scar sua fiel companheira, Jake foi até Mathias deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça, Mathias logo entendeu que eles partiriam a sua nova aventura, Scar vinha atrás ela ainda não podia ser montada por Jake, mas carregava algumas das tralhas levadas pelo jovem cavaleiro, a parti desse momento eles teriam uma nova vida, cheia de aventuras e isso deixava o jovem guerreiro pulsando de alegria, pouco sabia que sua jornada mal começou.

 

Fonte: Totalmente de minha autoria, imagem tirada do Google de algum site DeMolay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom!

Li algumas histórias, estou pensando em fazer também.

 

Vou ler mais algumas e a seção de tutoriais, para entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, são essas pessoas que fazem eu escrever, tudo bem que a seção de Role-play é um pouco desvalorizada, mas obrigado por ler , todo sábado postarei continuações.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...